• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

Vergonha Nacional

Acordo de manhã, leio o jornal e me pergunto será que chegamos ao fim do mundo? O mar invadiu a terra? Os marcianos assumiram o poder do planeta e estão extinguindo a raça humana?

Essas perguntas que parecem irracionais, me vêm a mente após ler a matéria absurda sobre a votação pela cassação de um parlamentar bandido e o parlamento não o caça. Bandido e agora, falo realmente, pois é fato, ESTÁ MANDANDO NO NOSSO BRASIL com o apoio do parlamento.

Essa não é a primeira vez que isso acontece. Creio que todos se lembram de um ministro que a Presidente Dilma exonerou, devido a comprovados desvios de verbas. Pois o ex-ministro reassumiu seu cargo no parlamento e hoje se diz uma autoridade e vive como se fosse pessoa honesta, como pessoa de bem. E pasmem, povo brasileiro, tudo isso com o aval e a participação de nossos parlamentares.

O parágrafo único do artigo 1º da Constituição Federal diz que o poder é do povo e que delega esse poder aos parlamentares para que o exerçam em nosso nome. Vamos então caçar esse direito, pois o parlamento não nos representa mais, nos envergonha, envergonha toda a nação. O parlamento é hoje o “câncer” que corrói nossa pátria. Eleger bandido como parlamentar, não há justificativa.

Será que isso já é um prenúncio para que mensaleiro deputado continue no poder?

Essa atitude de deixar que contraventores continuem como representantes do povo é uma afronta ao poder judiciário e uma afronta a nós brasileiros.

Neste episódio, o Supremo Tribunal Federal teve culpa, pois tem em suas mãos o poder de tirar esse meliante do convívio de cidadãos de bem, mas delegou esse poder ao parlamento irresponsável, inconsequente e cúmplice.

O nosso parlamento já há alguns anos tem mostrado um grande apetite pelo “poder das falcatruas”, que tem gerado vários escândalos e pouca disposição em agir em benefício do povo.

Jovens do Brasil, isso mesmo jovens do Brasil, vocês que fizeram esse grande movimento nas ruas e mostraram que as manifestações podem mudar o nosso país, vamos juntos lutar por uma causa maior que é fazer do Brasil um país para os Brasileiros.

Vamos fazer a reforma política que beneficie os brasileiros, por que os políticos querem uma reforma que amplie o poder das roubalheiras, dos mensalões e das falcatruas.

Nas próximas eleições de 2014, devemos eleger um parlamento 100% novo. Vamos eleger um governo novo, com novas propostas e se as mesmas não forem cumpridas, devemos tirá-los de lá.

Vamos passar o Brasil a limpo. Vamos limpar a sujeira. Vamos fiscalizar de perto!!

Em vocês jovens estão todas as nossas esperanças, mas nós aposentados, pensionistas e idosos queremos estar com vocês.

No dia 1º de outubro realizaremos uma vigília em frente ao Congresso Nacional. Convidamos e contamos com todos os jovens que marquem presença lá.

Para maiores informações sobre a vigília, contatar a COBAP pelo telefone (61) 3326-3168 ou a FAPESP (11) 3151-9393.

O Brasil é nosso e vamos assumir seu controle.

Clique aqui para voltar.