• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

CONGRESSO ADIA NOVAMENTE SESSÃO PARA ANALISAR VETO PRESIDENCIAL

O Congresso Nacional adiou mais uma vez por falta de quórum, a análise dos vetos presidenciais a projetos aprovados na Câmara e no Senado. Houve discussão e até empurra-empurra entre alguns parlamentares da base e da oposição, que acusaram o governo de manobrar para esvaziar a sessão. Isso deixa claro a manobra do governo em adiar cada vez mais a votação desse importante veto. LUTAMOS PELA DERRUBADA desse veto cruel! Enquanto o veto não é votado a MP 676 que propõem a fórmula 85/95 progressiva está vigente e não podemos admitir mais esse massacra contra os trabalhadores, aposentados e idosos.

A sessão chegou a ser aberta, mas acabou encerrada por falta de quórum. O número mínimo de deputados (257) foi atingido, mas não o de senadores (41). Em diversos momentos da sessão, houve bate-bocas entre parlamentares da oposição e da base aliada, que insistiam no adiamento para evitar uma eventual derrota ao Palácio do Planalto.

O Congresso Nacional iria votar o veto da presidente Dilma a 85/95 sem progressão inserida na MP 664. O Congresso deve derrubar o veto para voltar a valer o 85/95 fixo. É hora de cobrar a REJEIÇÃO DO VETO ao artigo da 85/95 sem a progressão. Vamos lotar de mensagens os deputados e derrubar esse desrespeito ao povo brasileiro!

Clique aqui para voltar.