DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ ELABORA PROJETO PARA DEIXAR OBRIGATÓRIO O ADIANTAMENTO DO 13º AOS APOSENTADOS

O Deputado Federal, Arnaldo Faria de Sá sempre representando bravamente os aposentados e idosos na Câmara Federal elaborou projeto de lei que torna obrigatório o adiantamento da primeira parcela do 13º em agosto a todos os aposentados e pensionista do INSS.

De acordo com a propositura o benefício deve ser pago até o quinto dia útil de agosto e a segunda até o vigésimo dia útil de novembro.

O Deputado redigiu projeto de lei após o governo atrasar um mês o pagamento da primeira parcela do 13º salário, sempre paga há 6 anos em agosto. Além de atrasar o governo demorou para tomar um posicionamento oficial e ficou durante semanas especulando e falando cada hora uma coisa. Por isso, o Deputado quis acabar com as incertezas. E também o fato da presidência e toda equipe econômica receber a primeira parcela do abono no mês de julho é garantida por lei. Dessa forma o povo merece também garantia do benefício com aval legal.

A FAPESP reitera nosso TOTAL apoio e apreço ao nosso grande amigo de luta o deputado Arnaldo Faria de Sá que sempre está na luta a favor dos aposentados. Juntos somos fortes e não vamos desistir de reescrever essa história. Queremos justiça! Força aposentados!