Proposta Indecente (Continuação)

Na mesma reunião das Centrais Sindicais com o Governo que se diz dos Trabalhadores, em discutir a mudança no Fator Previdenciário foi tratado também, a possível mudança no valor das pensões. Mais um absurdo essa proposta do Governo e nos surpreende ainda mais as Centrais aceitarem discutir mais esse roubo aos trabalhadores brasileiros, principalmente as viúvas.

Novamente o Governo Federal quer encher seus cofres as custas do povo menos favorecido, pois quer pagar as viúvas 30% do valor que recebia o titular. E vejam bem, caríssimos pensionistas, hoje um presidiário recebe R$ 900,00 por mês, contra o baixíssimo salário mínimo de R$ 660,00 que recebe o trabalhador com até 12 horas de trabalho por dia.

A Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo está totalmente contra sequer ventilar possível discussão sobre a redução do valor das pensões e conclama as Centrais que façam o mesmo.

Temos o dever que defender os trabalhadores brasileiros principalmente àqueles que já se aposentarem ou se tornaram pensionistas.

Em todo o mundo e também no Brasil é só precisar de mais dinheiro e sabe lá para fazer o quê que imediatamente tiram os recursos da Previdência e Seguridade Social. E as Centrais vão ficar com o povo brasileiro ou vão compactuar com o Governo.

Presidente Dilma, reeleição se consegue com os votos também dos aposentados e pensionistas.

“Queremos o Brasil para os Brasileiros”.

Ficar com o povo brasileiro ou com o Governo?