• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

Dilma ganha mais 15 dias para responder sobre pedaladas fiscais

Quando é imposto aprova rápido. Quando é para julgar as pedaladas BILIONÁRIAS da Dona Dilma pode esperar mais! Um absurdo! Justiça se faz com uma medida só e não com regalias à aqueles que só prejudicam o povo! O TCU (Tribunal de Contas da União) deu mais 15 dias, isso mesmo mais 15 dias para que a presidente Dilma responda a dois novos questionamentos sobre irregularidades nas contas de governo de 2014.

Para ela e sua corja não há crise, mas a justiça deve punir ela e todos envolvidos por não cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal que no total, as dívidas escondidas pelo governo em 2014 com bancos e fornecedores chegaram a R$ 256 bilhões. UMA VERGONHA! Um governo zoneado que só pensa no enriquecimento ilícito e prejudicar o povo com mais imposto!

O ministro relator, Augusto Nardes ampliou o prazo, o que faz com que o processo seja votado só em outubro. Em junho, o TCU começou a votação das contas de 2014 da presidente, mas o relator considerou que, devido a várias irregularidades constatadas pelo órgão, eram necessários novos esclarecimentos do governo. Os fatos seriam decretos editados pela presidente da República, no ano passado, que abriram créditos suplementares, sem autorização prévia do Congresso Nacional.

A tendência é que as contas sejam rejeitadas devido às chamadas pedaladas fiscais –manobras do governo para adiar pagamentos e usar bancos públicos para cobrir as dívidas. O TCU nunca votou pela rejeição. Mas agora tende a rejeitar pela primeira vez as contas e não é por menos, no meio de tanta corrupção!

Clique aqui para voltar.