O GOVERNO MENTE E MUITO!

A presidente Dilma demorou mais de 2 anos para perceber que a crise era pior do que ela imaginava! Já passou da hora admitir que a crise é séria e massacra a população com a redução de benefícios e poder de compra. Como pode se manter um governo que não sabe os verdadeiros problemas do Brasil? Enquanto governar apenas para os ricos essa crise não vai passar. Para reverter essa situação o governo deve governar para seu povo, este sim que o elegeu e parar com as extravagâncias bilionárias.

ENQUANTO PENSAREM QUE O DINHEIRO NO BOLSO É MELHOR QUE O POVO A CRISE CONTINUARÁ. O governo promete, enrola e não cumpre o que fala. Podemos ver o caso da primeira parcela do 13º salário aos aposentados, enrolaram o povo não decidiram e os aposentados ficaram com 1 mês de atraso para receber o benefício, nada fazem. A reforma ministerial com a redução de 10 ministérios, cargos comissionados é daquelas milhares de promessas que só vendo para crer.

Em entrevista para diversos jornais como Folha e Estadão a presidente Dilma disse sobre a reforma da Previdência. A FAPESP irá cobrar um espaço para resposta a estas indagações absurdas, vejam só! “Nós vamos ter que fazer reformas? Vamos. Reforma do PIS-Cofins, a reforma do ICMS e vamos ter que enfrentar a questão dos gastos obrigatórios do governo. O governo tem gastos obrigatórios. 55% desses gastos são com a Previdência Social. Esses gastos com a Previdência são frutos do fato que nos últimos 13 anos tivemos uma ótima evolução. Primeiro, aumentou a expectativa de vida em quatro anos e meio. Segundo, as pessoas hoje têm uma taxa de mortalidade menor. Temos uma situação etária que mudou. Teremos que encarar, mais cedo ou mais tarde, essa situação. Quanto mais tarde, pior para o País.”

RESPONDENDO... A presidente já mente ao falar que 55% dos gastos que o governo tem é com a Previdência. Presidente, o governo deve urgente parar de utilizar dinheiro da Seguridade para outros fins, já que diferente do que se divulga a Receita da Seguridade Social em 2014 foi de R$ 686,1 bilhões, com um aumento de R$ 35,2 bilhões em relação a 2014. O superávit final da Seguridade Social em 2014 foi de R$ 53,9 bilhões.

Agora querem aumentar a DRU, Desvinculação de receita da União para 30%. O governo deve parar de retirar dinheiro da Seguridade!!! A Seguridade Social é superavitária e mantida e financiada através de recursos próprios por meio do empregador, das folhas de salário e também por receita ou faturamento e lucro (COFINS, PIS, CSLL). A Previdência tem dinheiro desde que não retirem para outros fins! Não admitimos em hipótese alguma que a NOSSA Previdência seja sucateada por falta de gestão! A Seguridade Social é do povo e merece o mínimo de respeito.

A presidente Dilma MENTE ao afirmar que é gasto do governo. Gasto do governo são os comissionados, ministérios e bilhões de propinodutos. Um governo que só pensa nele mesmo é claro que só haverá crise. Não adianta trabalhar para o Cunha, para o Renan porque não melhora a popularidade do governo algum pois quem elege todos que estão no comando é o voto do povo.