EM AÇÃO!

O vice-presidente da FAPESP e presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Setor da Alimentação de Catanduva e Região, José Carlos da Cruz Prates participa com sua Diretoria e associados de uma manifestação na cidade de Catanduva. A Presidente Dilma está na cidade para um evento do Minha Casa Minha Vida. No evento estavam presentes prefeitos de diversas cidades e também o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

É a FAPESP na luta contra esse governo cruel! NÃO VAMOS PARAR, NÃO VAMOS NOS CALAR!!!!

A população está revoltada com tantas atrocidades que o governo vem fazendo com a população, como a redução de benefícios, o atraso na primeira parcela do 13º aos aposentados, a inflação e o desemprego descontrolado. Precisamos nos unir e dar nosso grito de basta contra esse governo corrupto! O governo deve trabalhar para o povo! Vamos juntos aposentados manifestar a nossa insatisfação do governo que marginaliza tanto os aposentados e idosos! Juntos podemos fazer a diferença e reescrever essa história! O Brasil é dos brasileiros!