FOLHA DE S. PAULO PUBLICA RESPOSTA DA FAPESP

Este governo não trabalha nem um pouco para o povo que os elegeu. Junto a isso o jornal Folha de S. Paulo prestou um verdadeiro desserviço ao povo brasileiro publicando mentiras e tentando colocar as margens da sociedade os aposentados e idosos com o editorial “São João na Câmara” em 26/06 no qual criticou duramente a Câmara dos deputados na aprovação da MP 664 com as alterações que minimizavam os prejuízos das viúvas, como manter o valor integral do benefício.

Hoje recebemos a informação que no Painel do Leitor do dia 12 de agosto foi publicado um trecho da carta aberta do Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva repudiando o jornal por não respeitar os aposentados.

A FAPESP TRABALHA E MUITO! NÃO DESISTIMOS DE COBRAR! Enviamos diversos e-mails REPUDIANDO A AÇÃO e EXIGINDO DIREITO DE RESPOSTA, uma retratação pública contra a falta de respeito que tem com os aposentados e idosos. Enviamos correspondências com AR (aviso de recebimento) e enfim conseguimos que fosse publicado na mesma página do editorial pelo menos um trecho do nosso repúdio!

QUEREMOS NOSSOS DIREITOS E LUTAMOS MUITO POR ISSO! UM JORNAL DEVE SABER OUVIR TODOS OS LADOS E NÃO SÓ O DESTE GOVERNO CORRUPTO!! Vamos fazer a diferença! Não podemos aceitar que um veículo de comunicação não escute o povo! Queremos a verdade!