• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

NÃO AO VETO!

Após o veto cruel da presidente Dilma ao artigo da MP 672 que estende a política de valorização do salário mínimo a todos aposentados o governo está sem rumo e sem moral alguma. Um governo impopular que só trabalha para os interesses próprios tem como resultado o desastre que anda esse país.

O senhor José Dirceu braço direito do governo Lula e Dilma foi preso agora pela operação Lava-Jato. Que a justiça seja feita, porque depois de roubar descaradamente é o que merece todos esses políticos que só roubam o povo!

Só agora que a presidente percebeu que as contas não fecham, porque o governo gasta demais! Por isso ela ainda diz que “ não vamos colocar uma meta. Vamos deixar a meta em aberto... Quando a gente atingir a meta, vamos dobrar a meta.” Porque no final não há meta além de roubar o trabalhador, aposentados e idosos.

Agora que a presidente está pensando em diminuir os 38 ministérios. Gasta-se demais para nenhum retorno ao povo.

Além disso, ela está buscando apoio ao ex-presidente Lula e o presidente do Senador Renan Calheiros para tentar reverter a tendência desfavorável ao governo no julgamento das contas de 2014 pelo TCU (Tribunal de Contas da União).

Tudo indica que o TCU recomendará a rejeição das contas ao Congresso, a quem caberá a palavra final sobre o assunto. A rejeição das contas do governo poderá abrir caminho para um processo de impeachment de Dilma.

Vamos nos unir e pedir a REJEIÇÃO do veto da presidente Dilma a emenda que estende a política do salário mínimo a todos os aposentados e idosos! Vamos lotar de mensagens cobrando a derrubada desse veto cruel!

Clique aqui para voltar.