• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A FAPESP como representante de suas Associações filiadas em todo o estado de São Paulo ressalta que tem o papel de guiar as nossas Associações visando um trabalho idôneo, sério e incansável pelo bem estar dos aposentados e idosos seja na parte política, saúde ou lazer.

A FAPESP reforça o papel de acompanhar o crescimento e dia-a-dia de suas Associações filiadas como também a orientar as Entidades. A Federação cumpre seu estatuto e suas Associações filiadas seguem rigorosamente as normas que garantem a idoneidade de todo nosso trabalho de luta. Quando recebemos notificações de Associações com práticas fraudulentas tomamos todas as medidas inclusive judiciais para coibir essa prática definitivamente.

Por esse motivo a Assap e Abraspap foram chamadas na Federação no dia 28/07/2015 para prestar esclarecimentos sobre as notícias veiculadas e que serão analisadas pela Diretoria Executiva da FAPESP para tomada de decisão final.

Trabalho sério se faz com união, companheirismo e parceria e a Federação só existe graças aos aposentados que lutam por uma vida mais justa e digna. Por isso, trabalhamos e muito para fazer a diferença, fazer cada dia a nossa Federação mais forte e unida na luta a favor dos aposentados e idosos.

A FAPESP está na defesa intransigente dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos e qualquer desvio de conduta JAMAIS será tolerado. Conquistamos respeito fazendo nosso trabalho com seriedade e compromisso. Sem dúvida a base de tudo, a força da nossa luta, é o bem estar do aposentado e idoso.

Clique aqui para voltar.