FAPESP TRABALHA E MOSTRA O QUE FAZ!

A FAPESP TRABALHA E MUITO. A FEDERAÇÃO DE SÃO PAULO EXISTE. SOMOS UMA FEDERAÇÃO QUE ESTÁ 32 ANOS NA LUTA PELOS DIREITOS DOS APOSENTADOS.

O objetivo da FAPESP e sua Diretoria é recuperar direitos que foram roubados pelo Governo bem como corrigir os ganhos e recuperar perdas. Nunca tivemos tantas vitórias desde a posse do Presidente Antonio Alves da Silva, como o Passe Livre para os idosos a partir de 60 anos e a sede própria da FAPESP. SÃO VITÓRIAS PARA OS APOSENTADOS graças a uma Diretoria UNIDA e comprometida. Nosso trabalho é para o APOSENTADO.

A FAPESP estava em peso no Senado para a aprovação da emenda a MP 672 que estende a política do salário mínimo a todos os aposentados. A FAPESP foi a ÚNICA Entidade com mais de 80 dirigentes marcando presença e lutando pela aprovação dessa emenda e sempre marcamos presença em massa no Congresso. E não paramos! Estamos trabalhando com o governo do Estado de São Paulo e diversas Secretarias inúmeros projetos que visam o bem estar dos aposentados e idosos.

MELHORES CONDIÇÕES SALARIAIS E UMA VIDA DIGNA AOS APOSENTADOS E IDOSOS NÃO SE CONQUISTA COM FALAÇÃO, MAS SIM COM AÇÃO! NÓS DE SÃO PAULO NÃO ENGANAMOS NINGUÉM, NÃO OMITINDO O TRABALHO DOS OUTROS. A FAPESP EXISTE SIM E NÓS LUTAMOS PARA UMA VIDA MAIS JUSTA E DIGNA A TODOS OS APOSENTADOS E IDOSOS!