DILMA E AS PEDALADAS DA INCOMPETÊNCIA

A Presidente Dilma está com 7% da população aprovando o atual governo e ainda é muito para um governo tão corrupto, cruel com os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos! Um governo que só pensa nas extravagâncias, corta benefícios do povo e aumenta a cada dia os impostos.

Diante de tantos escândalos esse governo não tem moral alguma. A presidenta tem até hoje para apresentar uma resposta ao Tribunal de Contas da União (TCU) na tentativa de evitar que as contas públicas de 2014 sejam reprovadas pelo órgão. No mês passado, o tribunal pediu que o governo federal esclarecesse indícios de descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). É claro que os relatórios apontam que esse governo irresponsável gastou mais do que deveria, endividou mais o nosso país e agora quem paga a conta da incompetência é o povo.

Como resultado da falta de governo, decidiram reduzir a meta fiscal para 0,15 % do PIB e ainda vai fazer um novo corte de gastos no Orçamento da União e com certeza o povo vai pagar mais impostos.

E a maior prova que o povo está sofrendo é o IPCA-15, considerado uma prévia da inflação oficial brasileira, subiu 9,25% no acumulado dos últimos 12 meses, o maior nível para o intervalo desde dezembro de 2003 (9,86%).

A energia elétrica teve um avanço de mais de 60 % nos últimos 12 meses. Já o grupo de alimentação e bebidas teve alta de 10,03% nesse mesmo período. NÃO HÁ DINHEIRO QUE DÊ PARA SOBREVIVER COM ESSA INFLAÇÃO E A ALTA TAXA TRIBUTÁRIA. BASTA! QUEREMOS MUDANÇAS E JUSTIÇA NESSE BRASIL QUE É DOS BRASILEIROS!