A FAPESP agradece ao Senador Paulo Paim por todo o apoio

A FAPESP agradece ao Senador Paulo Paim por todo o apoio, comprometimento e articulação ao aprovar a MP 672/15 COM A EMENDA que garante a política de valorização do salário mínimo de 2016 até 2019 estendendo a todos os aposentados, pensionistas e idosos do INSS.

O Senador Paulo Paim agradeceu e destacou “Foi uma grande batalha! A história há de contar que esses guerreiros de cabelos brancos nunca desistiram. Minha alma está lavada e estou extremamente feliz pela aprovação no Senado da Emenda que estende aos aposentados e pensionistas o mesmo índice do salário mínimo.

Desde o início da minha vida pública, essa é sem dúvida, uma das minhas principais bandeiras de luta e um dos momentos mais fortes que vivi nestes dois mandatos de Senado.

Agradeço aos parlamentares que nos ajudaram a construir esse momento. A vitória foi de todos os que acreditam na igualdade e na justiça. Mas não vamos descer as bandeiras, a mobilização deve continuar!! Continuem acreditando, pois o impossível é para aqueles que desistem da luta antes do final da jornada!!!

A FAPESP sempre estará ao lado de Vossa Excelência na luta incansável pelo bem estar dos aposentados, pensionistas e idosos. Agradecemos o apoio e dedicação, nosso grande companheiro de luta por uma vida mais justa e digna aos aposentados e idosos.

NESTE MOMENTO SOLICITAMOS APOIO AS NOSSAS BASES PARA QUE ENVIEM E-MAILS PARA O GABINETE DA DILMA COBRANDO QUE SEJA SANCIONADA A MP 672/15 e caso vete a emenda iremos lutar pela derrubada do veto no Congresso Nacional.