• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER! Comentários e mais comentários! Fatos reais e atuais que estão na mídia desmascarando esse governo!

O nosso país precisa urgente de mudanças! Precisamos nos unir e cobrar mudanças REAIS porque do jeito que anda não podemos mais admitir que um governo corrupto, cruel se mantenha no poder desta forma, desrespeitando e marginalizando todos os aposentados, pensionistas e idosos.

Durante a CPI da Petrobras o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo foi convocado pela oposição ao governo para dar explicações sobre denúncias de escutas encontradas na cela do doleiro Alberto Youssef. A audiência foi proposta pelos deputados do DEM Onyx Lorenzoni (RS) e Efraim Filho (PB). Porém o senhor Onyx Lorenzoni demorou quase 1 hora para realizar a pergunta elencando todos os fatos e ao invés de esperar a resposta foi embora. Não é possível que enrole tanto para perguntar um assunto de tamanha importância e depois ir embora mostrando que foi comprado por esse governo corrupto!

Estamos chegando a um ponto crítico. Onde está a nossa justiça? A Polícia Federal apreendeu por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), 3 veículos de luxo na residência de Brasília do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello (PTB): uma Ferrari, um Porsche e uma Lamborghini avaliados em R$ 6 milhões. Agora, cadê a cassação do mandato do senador? O Elba bastou a ele para sair da presidência e agora com toda essa fortuna mais as propinas do petrolão mais do que comprovadas a nossa justiça não faz nada!? Será que todos estão vendidos nesse governo corrupto? UM ABSURDO!

Agora o Senado articulado com o senador José Serra vem com o desserviço e a maior irresponsabilidade em deixar na gaveta a proposta da redução da maioridade penal de 18 para 16 anos. O movimento pretende colocar outro projeto e travar a mudança da maioridade. Pretendem altera-lo, porém em nenhum momento no projeto preza pela ressocialização dos jovens e educação básica na Fundação Casa. Um absurdo a mudança desses jovens está em investimento direto em educação de qualidade, dê segurança ao povo, dê educação e PAREM DE ROUBAR O QUE É DO POVO!

E ESTA REFORMA POLITICA? NÃO LEVA A NADA! Uma verdadeira reforma política começa antes de tudo com DIÁLOGO com a sociedade e entidades representativas da sociedade, estes sim são órgãos que deveriam fazer a reforma. Chamar a sociedade e OUVIR o que há de reivindicações, principalmente os mais experientes como os APOSENTADOS E IDOSOS para saber o que queremos para o nosso Brasil e não uma discussão fechada como acontece.

Uma verdadeira vergonha nacional o que vemos! Os deputados fingindo mudar o sistema eleitoral para daqui 4 anos estufar o peito subir no palanque e dizer eu mudei a política! MENTIRA! TUDO ESTÁ FICANDO A MESMA COISA! A ÚNICA COISA QUE MUDA NESSE PAÍS É IMPOSTO, ESSE SIM SÓ AUMENTA! Eles JAMAIS mudarão alguma lei que os prejudiquem. A Câmara dos Deputados aprovou mudança para voltar o mandato de quatro anos para presidente da República, governador, deputado e demais cargos eletivos. Os parlamentares excluíram do texto-base trecho que instituía mandato de cinco anos, o que, na prática restitui o mandato de quatro. No caso de senador, volta a ser de oito anos. ESSA É A REFORMA? MUDAR E DESFAZER? OS SENHORES NÃO TEM MORAL ALGUMA!

Já não bastasse tudo isso ainda acontecem esses encontros fora das agendas oficiais. Se na nossa frente descaradamente fazem tantas atrocidades imagina o que planejam a portas fechadas?

A presidente Dilma, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo se reuniram na cidade do Porto em Portugal para discutir a portas fechadas assuntos sigilosos.

Esta não é a primeira vez que o ministro da Justiça tem compromissos que não constam da agenda oficial. O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski, teve encontro com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, uma semana antes de Janot enviar ao STF a lista dos investigados na Operação Lava Jato.

E o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, teve um encontro com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em Buenos Aires, na Argentina, fora da agenda oficial. Ao ser perguntado pelo deputado Onyx Lorenzoni sobre um encontro, José Eduardo Cardozo não titubeou e o descreveu com detalhes até quis mostrar fotos Complementou ainda que o almoço guarda semelhança com o encontro de Dilma Rousseff e Ricardo Lewandowski em Portugal. Ou seja, coisa boa não deve ser. Esse governo só pensa em maldades e devemos nos unir e dar nosso grito de basta! Chega de marginalizar os aposentados, pensionistas, idosos e trabalhadores. O Brasil é dos brasileiros!

Clique aqui para voltar.