FAPESP REALIZA REUNIÃO PLENÁRIA

Salão lotado! Assim foi a reunião plenária na sede da FAPESP hoje. Presidentes de Associações, Dirigentes e Diretores da nossa Federação participaram da Plenária onde foi discutido diversos assuntos pertinentes a luta dos aposentados e idosos. Todos expuseram e discutiram diversos assuntos que traçam a luta a favor dos aposentados e idosos!

Unidos somos muitos e a experiência de cada um só tem a acrescentar a nossa luta! TEMOS MUITO QUE TRABALHAR! JUNTOS SOMOS FORTES E PODEMOS CONQUISTAR MUITO MAIS! UMA DIRETORIA COMPROMETIDA, UNIDA TRABALHANDO A FAVOR DOS APOSENTADOS! A FAPESP ESTÁ NA LUTA E NOSSAS ENTIDADES ESTÃO MOBILIZADAS EM PROL DE UM BRASIL MAIS JUSTO!

NESTE MOMENTO SOLICITAMOS APOIO AS NOSSAS BASES PARA QUE ENVIEM E-MAILS PARA O GABINETE DA DILMA E DO MINISTRO DA PREVIDÊNCIA CARLOS GABAS COBRANDO QUE SEJA SANCIONADA A MP 672/15 e caso vete a emenda iremos lutar pela derrubada do veto no Congresso Nacional. Sancionar essa importante emenda ajudará a todos os aposentados e idosos a pelo menos manter o poder de compra e garantir uma vida mais estável e com dignidade.