A FAPESP REITERA TODO O APOIO!

A FAPESP REITERA TODO O APOIO, COMPROMETIMENTO E ARTICULAÇÃO DO DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ E O SENADOR PAULO PAIM AO APROVAR A MP 672/15 COM A EMENDA que garante a política de valorização do salário mínimo de 2016 até 2019 estendendo a todos os aposentados, pensionistas e idosos do INSS.

A FAPESP sempre estará ao lado dos senhores na luta incansável pelo bem estar dos aposentados, pensionistas e idosos. Graças ao esforço e articulações de Vossa Excelência essa Medida Provisória foi aprovada na Câmara dos Deputados e no Senado. Agradecemos o apoio e dedicação, nosso grande companheiro de luta por uma vida mais justa e digna aos aposentados e idosos.

NESTE MOMENTO SOLICITAMOS APOIO AS NOSSAS BASES PARA QUE ENVIEM E-MAILS PARA O GABINETE DA DILMA E DO MINISTRO DA PREVIDÊNCIA CARLOS GABAS COBRANDO QUE SEJA SANCIONADA A MP 672/15 e caso vete a emenda iremos lutar pela derrubada do veto no Congresso Nacional.

Pedimos apoio para sancionar essa importante emenda para que esse aumento ajude a todos os aposentados e idosos a pelo menos manter o poder de compra e garantir uma vida mais estável e com dignidade.

Acreditamos que negar o reajuste dos aposentados é um desrespeito a quem ajudou a construir esse país, ferindo o preceito Constitucional que garante a não redução dos salários e manter a capacidade de compra. Por isso, mais uma vez pedimos o apoio e agradecemos por trabalhar a favor dos aposentados e idosos.