PRECISAMOS NOS UNIR E COBRAR A PRESIDENTE!

A FAPESP parabeniza a COBAP com a sua Diretoria, Federações, Associações de Base por essa importante conquista na aprovação da Medida Provisória 672/15 com a emenda garante a política de valorização do salário mínimo de 2016 até 2019 estendendo a todos os aposentados, pensionistas e idosos do INSS.

A COBAP e sua Diretoria estavam com apoio de maneira ostensiva com mais de 60 pessoas representantes das Associações de Base do Estadode São Paulo e da Diretoria da FAPESP que estava em todos os debates no Congresso e que enviou milhares de e-mails cobrando apoio do Congresso.

Com apoio do Senador Paulo Paim e do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, em uma ação conjunta conquistaram a aprovação da emenda a MP 672/15. Cumprimentamos a todos os aposentados do Estado de São Paulo, aos nossos parlamentares e Diretoria da COBAP pela vitória e pela luta incansável por uma vida mais justa e digna aos aposentados e idosos! Juntos fazemos a diferença e somos muito mais fortes!

Agora neste momento PEDIMOS APOIO A TODOS PARA QUE ENVIEM E-MAILS PARA O GABINETE DA DILMA COBRANDO QUE SEJA SANCIONADA A MP 672/15 e caso vete a emenda iremos lutar pela derrubada do veto no Congresso Nacional. Sancionar essa importante emenda ajudará a todos os aposentados e idosos a pelo menos manter o poder de compra e garantir uma vida mais estável e com dignidade.

A FAPESP está sempre na luta dos aposentados, pensionistas e idosos. Juntos podemos juntos reescrever essa história e resgatar a dignidade dos aposentados e idosos que vem sendo massacrados ano após ano. Acreditamos que negar o reajuste dos aposentados é um desrespeito a quem ajudou a construir esse país, ferindo o preceito Constitucional que garante a não redução dos salários e manter a capacidade de compra.