O BARCO ESTÁ AFUNDANDO!

A rainha da mandioca, a presidente Dilma está ficando sem aliados e não é para menos! Cada dia que passa o cerco está se fechando. As pedaladas fiscais sem fim e o que não fecha é a conta da incompetência que o povo tem que pagar amargamente todos os dias! Estamos cansados de tantos impostos e a cada Medida Provisória deixar as margens da sociedade os aposentados e idosos.

Precisamos nos unir e dar um grito de basta diante de todas as atrocidades que este governo vem fazendo. Os senhores nunca mais serão reeleitos! Queremos o Brasil para os brasileiros!

Uma vergonha esse governo que está SEM RUMO! Hoje a Polícia Federal apontou que o prejuízo da Petrobrás pelo esquema de corrupção já atinge 20% do valor dos contratos e o rombo no caixa da estatal petrolífera já chega a R$ 19 bilhões. Onde está todo esse dinheiro?

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou que não orienta as investigações nem para beneficiar aliados ou punir adversários e já admitiu a possibilidade de deixar o cargo diante de tantos escândalos e por ser atacado pelo PT de vazar informações. Agora fazer justiça é vazar informações. Tenha a santa paciência! Que os culpados sejam punidos e o dinheiro roubado devolvido ao povo!

Para completar a bagunça que está, com dificuldades de conseguir cumprir promessas de cargos e emendas parlamentares no Congresso, o vice-presidente, Michel Temer pode deixar a articulação política do governo, até ele já desistiu e está lavando as mãos.

E já não bastasse o tempo estar ruim o doleiro Alberto Youssef disse à Justiça Eleitoral que foi procurado por um emissário da campanha de Dilma Rousseff no ano passado (2014) para trazer de volta ao Brasil cerca de R$ 20 milhões depositados no exterior e esse dinheiro claro seria da Petrobras. O tempo está fechando cada vez mais no Palácio da Alvorada e a mandioca está assando isso sim!

CADÊ O NOSSO DINHEIRO? QUEREMOS EXPLICAÇÕES! NÃO PODEMOS MAIS ADMITIR ESSA SITUAÇÃO! A HORA DA MUDANÇA É AGORA! FORÇA APOSENTADOS!