SOMENTE O TRABALHADOR!

Só o trabalhador tanto da ativa e aposentado, só o trabalhador, só o trabalhador. Meu Deus, até quando o trabalhador brasileiro será o culpado pelos males financeiros do país?

É uma carga desumana de impostos de tributos que consomem 40% dos salários. E o uso do FGTS para financiando o BNDES devido as “Pedaladas” do incompetente e mentiroso governo. Agora a suspensão do pagamento do PIS do primeiro semestre.

Para onde vai tanto dinheiro? Não aguentamos mais!!! Precisamos de ações urgente do Congresso Nacional, da justiça e do povo brasileiro.

O cúmulo de tudo isso é que o governo libera recursos para construir um Shopping no Congresso, o sonho absurdo do Eduardo cunha, cujo dever primeiro como deputado e presidente da câmara seria a defesa intransigente do povo brasileiro.

O governo na luta desvairada para se manter no poder aumentou o repasse em R$ 600 milhões de reais para cada um dos partidos políticos e o povo que paga a conta.

Cidadão brasileiro, está na hora mais que na hora de reagir e dar um basta a tudo isso.

Para aprovar o reajuste dos aposentados igual ao salário mínimo já tem discurso pronto falando que vai quebrar a Previdência, quando o impacto em 4 anos será de R$ 8 bilhões de reais e no Senado aprovam o reajuste para os servidores para mais de 50% com impacto anual de mais de R$ 25 bilhões de reais .

CIDADÃO DO BRASIL, VAMOS REAGIR: ADMINISTRAÇÃO QUADRIPARTITE NA SEGURIDADE SOCIAL JÁ! ABAIXO AS AÇÕES CONTRA O POVO PELO CONGRESSO E PELO GOVERNO JÁ! SAÚDE JÁ! A SEGURIDADE TEM RECURSOS PARA ISSO! EDUCAÇÃO JÁ!

A HORA É AGORA ! VAMOS MUDAR TUDO NÃO VAMOS MAIS ELEGER QUEM ESTA CONTRA NÓS! ELEIÇÕES SÓ UM MANDATO EM TODOS OS NÍVEIS SOMENTE GENTE HONESTA NO PODER. A HORA É AGORA! VAMOS A AÇÃO!