• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

A MANDIOCA ESTÁ ASSANDO!

A Presidente Dilma tem apenas 9% da população aprovando o atual governo. E ainda é muito para um governo tão corrupto, cruel com os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos! Um governo que só pensa nas extravagâncias, corta benefícios do povo e aumenta a cada dia os impostos. E quem paga a conta da incompetência é novamente o povo!

Diante de tantos escândalos esse governo não tem moral alguma. Os culpados devem ser punidos. Mas um ponto é difícil de entender: Os presidentes e diretores das empreiteiras estão presos. Os diretores do governo estão presos. Todos eles do segundo e terceiro escalão, mas nenhum político está preso. Mais porque os presidentes Graça Foster, Dilma e Lula, Genuíno não estão presos? Porque de um lado os presidentes estão presos e do outro não? Não é o mesmo crime? O Supremo Tribunal Federal vai responder isso! Será?

Não foi o mesmo esse mesmo Supremo Tribunal Federal que liberou todos os mensaleiros? Qual mensaleiro está preso? O Henrique Pisolato, UM PELO MENOS, só que na Itália. Se vier para o Brasil fica livre. Vocês acham que o Marim (FIFA) estaria preso no Brasil?

Justiça aqui no Brasil existe. Vocês se lembrarem daquele sem terra que ficou preso por mais de 90 dias por ter roubado um pote de margarina? E o juiz do caso batia no peito “estou cumprindo a lei”.

A dona mandioca Dilma precisa junto com o Congresso deixar o shopping de 1 Bilhão de reais de lado e TRABALHAR PARA O POVO! QUEREMOS JUSTIÇA! Enquanto isso o Impostômetro chegou a marca de TRILHÕES DE REAIS e ainda esse governo corrupto tem a audácia de tirar 20% da Seguridade Social com a DRU, Desvinculação de Receitas da União, e sumir com o resto do superávit da Previdência. O que esse governo quer? Para onde vai tanto dinheiro?

A CRISE É FEITA PELO PRÓPRIO GOVERNO QUE SUFOCA SEU POVO PARA MANTER AS REGALIAS DE POUCOS. Os senhores parlamentares foram eleitos para legislar para o povo e não para manter uma corrupção sem fim enquanto massacram o povo! O POVO ESTÁ CANSADO DESSA FALTA DE RESPEITO E UMA CERTEZA DEVEM TER NUNCA MAIS SERÃO REELEITOS!

Clique aqui para voltar.