Geraldo Alckmin assina projeto de lei "Passe Livre Intermunicipal"

Em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin assinou o projeto de lei “Passe Livre Intermunicipal” e já o encaminhou a Assembleia Legislativa, para que se transforme em lei em caráter de urgência.

A partir da sansão dessa lei, toda a pessoa com mais de 60 anos poderá viajar em todo o Estado de São Paulo, sendo duas pessoas por ônibus e o mais importante sem limite de salário.

Para conseguir este benefício, basta a pessoa marcar sua passagem com 24h de antecedência e apresentar apenas o RG.

A Federação dos Aposentados de São Paulo esteve presente no ato, tendo usado da palavra em nome de todos os aposentados, pensionistas e idosos do Estado de São Paulo, o presidente Antônio Alves, destacou que o projeto foi solicitado pela FAPESP e idealizado pelo Sr. Antero Lima, diretor da Federação, com apoio da União dos Aposentados na área de transporte.

Alckmin afirmou que esse projeto faz parte do “São Paulo Amigo do Idoso”. Podemos afirmar contrariando o governador que “São Paulo a partir de agora será amigo do Aposentado, do Pensionista e do Idoso” e desta forma nós “seremos amigos do governador”.

Por isso é que a Federação de São Paulo já está trabalhando com o governo paulista, através de suas secretarias. Iniciaremos com a secretaria de turismo uma parceria para divulgar através da Revista Experientes as ações do governo estadual e como podemos participar delas.