JORNAL FOLHA DE S. PAULO DESRESPEITA OS APOSENTADOS!

O jornal Folha de S. Paulo em seu editorial do dia 26 criticou duramente a Câmara dos Deputados por terem aprovado emenda a MP 672 que estende o índice de valorização do salário mínimo até 2019 para todos os aposentados. O jornal aponta que o Congresso foi irresponsável, mas esse jornal golpista deve saber que o Congresso DEVE trabalhar e servir ao povo diferente desse jornal que sem embasamento algum faz esse desserviço nacional.

COMPARTILHEM CONTRA O EDITORIAL DA FOLHA DE S. PAULO! VAMOS REPUDIAR O EDITORIAL! CONVOCAMOS Associações, Federações, Confederação cidadãos que lutam por um Brasil melhor a lotar a caixa de e-mails da Folha repudiando o editorial de 26 de junho. Esse jornal publicou um texto vergonhoso que vai contra os aposentados e idosos. Um jornal governista que não está a serviço do seu país e muito menos do social, dos aposentados e idosos.

NÃO PODEMOS PERMITIR ISSO! MANDEM EMAILS PARA editoriais@uol.com.br e para leitor@uol.com.br e postem na página do Facebook da Folha de S. Paulo o nosso repúdio! Vamos fazer a diferença! Não podemos aceitar que um veículo de comunicação não escute o povo! Queremos a verdade! Os aposentados e idosos merecem ter sua dignidade de volta e EXIGIMOS UMA RETRATAÇÃO A ESSE ABSURDO QUE ESCREVERAM! QUEREMOS JUSTIÇA E A VERDADE! MANDEM EMAILS, ESCREVAM PARA FOLHA REPUDIANDO ESSA FALTA DE RESPEITO AOS APOSENTADOS! VAMOS NOS UNIR A HORA É AGORA!

COMPARTILHEM ESSE ABSURDO! Não podemos mais admitir essa falta de respeito ao povo brasileiro! Falta profissionalismo e compromisso com o povo. Não podemos aceitar que uma mídia golpista e vendida diga um absurdo desses! CADÊ O ESPAÇO PARA AS ENTIDADES E OS DADOS OFICIAIS DA ANFIP QUE PROVAM QUE A PREVIDÊNCIA É SUPERAVITÁRIA EM MAIS DE R$70 BILHÕES? VERGONHA TER UM JORNAL VENDIDO A UM GOVERNO CORRUPTO, CRUEL COM OS APOSENTADOS E IDOSOS!

Temos muitos amigos no Facebook e outras redes sociais, muitos dos quais aposentados e os que querem se aposentar um dia. Porém, tem muitos de nós que usam essa importante ferramenta com temas sem sentido, por coisas pessoais e até mesmo com irresponsabilidade. ESTÁ NA HORA DE ACORDARMOS PARA OS GRANDES PROBLEMAS QUE O BRASIL ESTÁ ENFRENTANDO com grande sofrimento aos aposentados e idosos como a alta astronômica do custo de vida e dos juros, o desemprego, a falta de financiamento agrícola, a aprovação da construção do shopping Congresso. E tem mais o roubo diário e permanente dos recursos da Seguridade Social pelo governo corrupto do PT.

VAMOS A LUTA TENDO A NOSSA FRENTE O DEUS QUE CONDUZIU O SEU POVO NO EGITO, NA JUDEIA, NO IMPÉRIO ROMANO E QUE SEMPRE DEU ESPERANÇA E CONSTRUIU VITÓRIAS.

Meus amigos e irmãos de luta o presidente da câmara Eduardo Cunha afirmou através do jornal da Band que trocou os reajustes dos aposentados pelo shopping do congresso, ele está contra o reajuste para os aposentados. Ele não entende nada de previdência e fica falando besteira. Vamos mostrar que ele está errado, vamos todos os aposentados, pensionistas e idosos enviar cartas, telegramas, e-mails telefonemas a todos os deputados e principalmente aos senadores cobrando aprovação do nosso reajuste. Vamos entulhar as mesas dos parlamentares e principalmente o vendido e sem conhecimento do senhor Cunha. VAMOS AVISÁ-LOS QUE O PODER VERDADEIRO É DO POVO E DELEGAMOS A ELES MAIS QUE PODEMOS RETOMÁ-LOS.

LUTAMOS PELO nosso BRASIL e que luta sem trégua para reaver os direitos dos aposentados, pensionistas e idosos do nosso país. Pedimos a todos os que tomarem conhecimento principalmente a nossa gente que compartilhe que comente e que faça chegar ao número máximo de pessoas. Que todos os aposentados que usam o face para compartilhar temas que nada tem a ver com nossa gente que compartilhe também os temas de interesse do país!