A NOSSA HORA É AGORA

Caros aposentados a nossa hora de ir para as ruas chegou. Vamos por o nosso exercito na rua e brigar pelos nossos direitos:
- Para que o senado aprove o que foi aprovado na Câmara sem alteração do texto quanto ao reajuste do salario mínimo com a correção do mesmo índice para os aposentados. - Para que jornais como a folha de São Paulo que não aceita a correção para os aposentados. É um absurdo que um jornal que deveria noticiar fatos usa o seu editorial para defender o governo e sua tramoias em ações contra os aposentados. A folha e seus jornalistas sabem que o governo mente quanto a situação da Previdência Social no nosso país. Então se a folha de São Paulo sabe dessa situação ela mente também. Se lá não sabe vamos debater esse tema. Ou esta a folha vendida para esse governo sem qualidade recebendo propina para defender o governo da mandioca.

Aposentados esta na hora de nos defendermos. Vamos tirar os acomodados de casa, vamos esclarecer os que ainda não sabem e vamos cobrar das nossas associações, nossas federações e da nossa confederação para iniciarmos uma luta na rua, nas câmaras municipais, nas assembleias legislativas e no congresso nacional para mudar essa historia. É agora ou jamais eremos conseguir algum reajuste. Vamos nos indignar, vamos ficar bravos e vamos a luta e convido aqueles que ainda acreditam que o governo é bonzinho que revejam as suas suas posições e não fiquem criticando aqueles que tem ideias de vanguarda quanto as ações do nosso movimento querendo criar duvidas da ação destes dentro do movimento. Quem ainda acredita no governo atual em relação as ações a favor dos aposentados e idosos é alguém que esta contra a nossa gente. - Quero alertar também o Senhor EDUARDO CUNHA sobre as besteiras que anda falando sobre o déficit previdenciário se conceder aos aposentados o mesmo índice do salário mínimo. Ou o Senhor é mentiroso, ou se vendeu para o governo, ou é um grande ignorante sobre previdência social. Será que a construção de shopping é mais importante que a justiça a quem construiu esse país e que muitos deles o elegeram? Te aviso se lutar contra que seja feita justiça aos aposentados esse mandato será o seu último mandato eletivo

As nossas entidades devem estar mobilizadas para essa luta. Se não devem começar com urgência pois já estão atrasados.

A NOSSA HORA É AGORA!

Temos muitos amigos no face, muitos dos quais aposentados e os demais que querem se aposentar um dia. Porém tem muitos de nos que usam essa importante ferramenta com temas sem sentido, por coisas pessoais e até mesmo com irresponsabilidade. ESTA NA HORA DE ACORDARMOS PARA OS GRANDES PROBLEMAS QUE O BRASIL ESTA ENFRETANDO e portanto com grandes sofrimentos a sua gente e aos aposentados e idosos. Vejam a alta astronômica do custo de vida e dos juros, o desemprego, a falta de financiamento agrícola. a aprovação da construção do shopping d Congresso Nacional. E tem mais o roubo diário e permanente dos recursos da Seguridade Social pelo governo corrupto do PT. Eu estou revoltadíssimo e vocês meus amigos e meus irmãos na injustiça devem se revoltar também.

VAMOS A LUTA TENDO A NOSSA FRENTE O DEUS QUE CONDUZIU O SEU POVO NO EGITO, NA JUDÉIA, NO IMPERIO ROMANO E QUE SEMPRE DEU ESPERANÇA E CONSTRUIU VITÓRIAS . Obrigado a todos que curtirem a revolta de um cidadão apaixonado pelo nosso BRASIL e que luta sem trégua para reaver os direitos dos aposentados, pensionistas e idosos do nosso país. Peço encarecidamente a todos os que tomarem conhecimento principalmente a nossa gente que compartilhe que comente e que faça chegar a todos. Que todos os aposentados que usam o face para compartilhar temas que nada tem a ver com nossa gente que compartilhe também os temas de interesse de nossa gente.

MEUS AMIGOS E IRMÃOS DE LUTA O EDUARDO CUNHA ACABOU DE AFIRMAR ATRAVÉZ DO JORNAL DA BAND QUE TROCOU O REAJUSTES DOS APOSENTADOS PELO SHOPING DO CONGRESSO; OU SEJA ELE DISSE ESTAR CONTRA O REAJUSTE PARA OS APOSENTADOS. ELE NÃO ENTENDI NADA DE PREVIDENCIA E FICA FALANDO BESTEIRA. VAMOS MOSTRAR QUE ELE ESTA ERRADO, VAMOS, TOSOS OS APOSENTADOS, PENCIONISTAS E IDOSOS ENVIAR CARTAS, TELEGRAMAS, EMAILS TELEFONEMAS A TODOS OS DEPUTADOS E PRINCIPALMENTE AOS SENADORES COBRANDO APROVAÇÃO DO NOSSO REAJUSTE. VAMOS ENTULHAR AS MESSAS DOS PARLAMENTERES E PRINCIPALMENTE MDE VENDIDOE SEM CONHECIMENTO DO CUNHA. VAMOS AVISA-LOS QUE O PODER VERDADEIRO É DO POVO E DELEGAMOS A ELES MAIS QUE PODEMOS RETOMA-LOS.