Congresso Nacional: Irresponsável e contra o povo

Enquanto o Brasil padece nas mãos de um governo incompetente e corrupto, os nossos senadores que se dizem de oposição vão à Venezuela, FAZER O QUE?

O nosso país tem muitos problemas a serem resolvidos e vamos se meter em outro país? Deixemos que o Maduro (de Maduro pode cair) o Stedile brasileiro ( cheio de bravatas e amaças) resolverem com o povo venezuelano, as suas dificuldades.

Corrupto por corrupto, comunista por comunista, ditadura por ditadura e o governo do PT e da Venezuela tem muito em comum! Agora os senadores da situação querem ir à Venezuela também! Fazerem o quê? Vamos focar em nosso Brasil. O governo do PT pisa no povo, tira direitos, aumenta o lucro dos bancos (vejamos os juros!) e os nossos senadores preocupados com o que faz o Maduro? Tenham a Santa paciência!

O Congresso Nacional está parecendo com essas pessoas e entidades que fazem caridade para os menos favorecidos do mundo todo (só para aparecerem) enquanto brasileiros morrem a míngua ao seu lado.

O Congresso Nacional não está preocupado em derrubar o veto sobre o projeto 85/95? Não está preocupado com as demissões nas indústrias e comércio? Não está preocupado em garantir o emprego as pessoas a partir dos 40 anos de idade? Muitos não irão se aposentar porque não conseguirão cumprir os 35 anos de contribuição. Será um verdadeiro caos social. O parlamento não está preocupado com isso?

Então mais uma vez a pergunta: ir à Venezuela para que?

Temos que tirar o PT do governo. O Senhor Aécio Neves que perdeu no seu estado a eleição do ano passado e seus apoiadores não estão preocupados com a próxima eleição presidencial? Foram fazer o que na Venezuela?

Agora enquanto a comissão do salário mínimo na câmara apresenta seu relatório sem a emenda do reajuste para os aposentados e idosos alegando não querer aumentar o gasto ao país, mas aprovam a construção de shopping de 1 bilhão de reais?

O parlamento agora vai virar de comerciantes? Quando quisermos um aumento salarial vamos à loja do Eduardo Cunha? Quando não quisermos morrer na fila do SUS, vamos à loja do Paulo Maluf? E assim por diante.

Brasileiros, ano que vem (2016) já tem eleição para prefeito. Vamos analisar e não votar em nenhum candidato que venha do parlamento federal.

NÃO TRABALHAM PARA O POVO, NÃO TERÃO VOTO DO POVO!