Presidente da FAPESP se reúne com Secretário Adjunto de Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo

O nosso grande líder dos aposentados e presidente da FAPESP não para! O nosso presidente, Antonio Alves da Silva se reuniu com o Secretário Adjunto da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Luiz Madureira para discutir diversos assuntos pertinentes a causa dos aposentados e idosos entre elas a possibilidade de ampliação do Passe Livre aos idosos e a proteção e garantia de emprego aos idosos que estão no mercado de trabalho ou que buscam emprego.

A FAPESP trabalha e muito. Trabalhamos e fazemos acontecer, lutamos e cobramos muito! O objetivo único da FAPESP e sua Diretoria é estar a serviço dos aposentados, pensionistas e idosos e trabalhamos com total empenho para recuperar direitos que foram roubados pelo Governo Federal bem como corrigir os nossos ganhos e recuperar perdas.

NÓS LUTAMOS PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO. VAMOS JUNTOS NOS UNIR! A FEDERAÇÃO DE SÃO PAULO SEMPRE ESTARÁ NA LUTA PELO APOSENTADO E IDOSO!