Fapesp tem encontro muito importante com o Governador Geraldo Alckmin

Na última quinta-feira, dia 18 de julho, a FAPESP foi recebida em audiência pelo Governador Geraldo Alckmin na oportunidade foi entregue um ofício ao governador agradecendo o compromisso que assumiu com os aposentados, pensionistas e idosos do Estado de São Paulo de que as pessoas a partir de 60 anos de idade possam viajar em todo o Estado (dois por ônibus) gratuitamente. Esse compromisso foi assumido com o diretor de patrimônio da Federação, Sr. Antero Ferreira em audiência anterior.

O Governo irá determinar essa ação por decreto dentro de mais alguns dias, mas para transformar em lei, o Deputado estadual Campos Machado, presente no encontro e solicitante da audiência irá apresentar o projeto de lei na assembleia legislativa.

Alckmin confirmou que irá receber a diretoria da FAPESP para um café da manhã, confirmando o compromisso agendado pelo seu assessor particular João Meireles.

O governador viu com bons olhos a proposta da Federação de São Paulo em formar parceria com o governo estadual na divulgação dos serviços sociais aos aposentados, serviços esses que serão amplamente divulgados na Revista Experientes editada por nossa federação.

Na edição do decreto acima especificado, a FAPESP estará presente como entidade principal e que falará em nome dos aposentados. Nesta importante audiência estavam presentes, o Sr. Antônio Alves, presidente da federação, o seu vice, José Carlos Prates, o diretor de assuntos jurídicos, Osmar Fernando, o diretor comercial da Revista Experientes, Alexandre Toniolo, o presidente da Associação de Votorantim, Sr. Aristides Vieira Fernandes e um dos seus diretores Sr. Jomar Teles.

O mais relevante de todo este encontro foi novamente a FAPESP ter oportunidade de pleitear de nossos governantes melhores serviços aos aposentados, pensionistas e idosos de nosso Estado. Fazendo valer o que está escrito no Estatuto do Idoso.