• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

DESCASO DO GOVERNO! O FATOR PREVIDENCIÁRIO CONTINUA...

Diferente que muitos pensam, a Medida Provisória 676 imposta pela ditadora Dilma NÃO ACABA COM O FATOR PREVIDENCIÁRIO. A Medida coloca como alternativa ao fator a chamada fórmula 85/95 progressiva, que aumenta conforme a expectativa de vida da população, este MUITO PIOR QUE O FATOR PREVIDENCIÁRIO. Querem nos impor não só um, mas DOIS fatores injustos que prejudicam milhões de brasileiros, um redutor de benefícios cruéis e sem o mínimo de respeito!

O novo dispositivo tem como ponto de partida a chamada fórmula 85/95, somatória da idade do contribuinte com o tempo de contribuição. Até 2019, essa fórmula vai subir um ponto a cada dois anos. Ou seja, em 2017 ficará em 86/96, em 2019, em 87/97. A partir de então, a fórmula subirá um ponto a cada ano, até chegar a 90/100, em 2022. Porém engana-se que vai parar por aí porque o governo já estuda para que esse índice suba mais ainda e chegue 100/110 e daí para mais...

Com essa medida provisória 676 não será só um redutor de aposentadorias, mas sim do número de aposentados já que pouca gente irá se aposentar e num futuro menos ainda já que esta medida é uma ação completamente injusta e cruel com o povo brasileiro que trabalha e contribui todo mês para receber desse governo corrupto e desarticulado apenas impostos.

Congresso Nacional e madrasta cadê a garantia de emprego para as pessoas com mais de 35 anos de idade que estão saindo do mercado de trabalho por causa das milhares de demissões em massa? Quem vai garantir o emprego para toda essa gente? Sem emprego não vai ter contribuição para Previdência!

O GOVERNO QUER APOSENTADO SÓ DEPOIS DE MORTO, enquanto eles ficam com extravagâncias e desviando bilhões de reais as nossas custas! NÃO VAMOS PERMITIR ESSE ABSURDO!

Vamos obrigar o Congresso Nacional a derrubar o veto da madrasta e pedir que deixe a 85/95 sem a progressão. A 85/95 sem a progressão é um caminho, embora não seja o ideal e repudiamos a atitude vergonhosa desse governo impopular que deixa os aposentados a margem da sociedade!

A única forma de aposentadoria justa era a antiga fórmula que calculava os 36 últimas contribuições para receber o benefício, mesmo contribuindo 30 anos. Essa fórmula não vai quebrar a previdência se pararem de desviar bilhões de reais para outros fins, a Previdência é do povo!

Com a fórmula progressiva o governo espera cortar, até 2026, em R$ 50 bilhões nos gastos que teria com Previdência Social. MAS MUDAR A APOSENTADORIA DELES, CORTAR SALÁRIOS CARGOS COMISSIONADOS, A DRU, O NÚMERO DE MINISTÉRIOS ELES NÃO MUDAM! QUEM PAGA A CONTA É NOVAMENTE O POVO BRASILEIRO! VAMOS NOS UNIR E MUDAR ESSE PAÍS, O BRASIL É DOS BRASILEIROS!

Clique aqui para voltar.