• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

GUARULHOS PRESENCIOU UMA VERDADEIRA FESTA DE DEMOCRÁCIA - SENHOR TRAJANO CAVALCANTE FOI REILEITO PRESIDENTE DA UNIÃO DE GUARULHOS.

Foi um importante evento de democracia com participação expressiva dos associados, onde as duas chapas concorrente trabalharam por suas ideias e candidaturas com total liberdade.

Eleito com maioria expressiva dos votos a chapa 1, liderada pelo Sr. Trajano Cavalcante, venceu por 430 a 227 votos. No final os membros das duas chapas confraternizaram-se e comprometeram a trabalharem juntos pela grandeza da associação e na luta pelos aposentados, pensionistas e idosos.

A Federação de São Paulo esteve presente, com o Sr. José Carlos da Cruz Prates (vice-presidente), o diretor de assuntos jurídicos, Sr. Osmar de Jesus Fernando que inclusive fez parte da mesa de votação.

Também esteve prestigiando a eleição, o Sr. Antônio Alves da Silva, Presidente da FAPESP. Fazendo parte da comissão apuradora ficou na eleição até a proclamação do resultado.

Sr. Antônio disse que ficou muito contente com toda a eleição, pois viu a participação de todos para um único objetivo, que é a melhoria da associação, que está ao lado dos aposentados da região de Guarulhos há quase 30 anos.


Clique aqui para voltar.