Cuidado Dilma os Aposentados também estão nas ruas.

A FAPESP, AS CENTRAIS SINDICAIS E DIVERSAS ASSOCIAÇÕES DE APOSENTADOS REUNIRAM EM SÃO PAULO MAIS DE 3.000 APOSENTADOS PARA A MANIFESTAÇÃO POPULAR. TODOS ESTAVAMOS EXIGINDO DO GOVERNO: A EXTINÇÃO DO FATOR PREVIDENCIÁRIO, A VOTAÇÃO DO PL 4434/08, O FIM DA DESONERAÇÃO DA FOLHA DE PAGAMENTO, MELHORIA DO ATENDIMENTO AO IDOSO NOS HOSPITAIS, ENTRE OUTRAS REIVINDICAÇÕES.

FOI UM GRANDE ATO QUE PERCORREU AS PRINCIPAIS RUAS DO CENTRO E FORAM TODOS: APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS UNIDOS PROTESTANDO ATÉ A AVENIDA PAULISTA. NOSSA MANIFESTAÇÃO SE UNIU A OUTROS SERTORES DA SOCIEDADE COMO OS MOTOBOYS, PETROLEIROS, AGENTES PENITENCIÁRIOS, COMERCIÁRIOS, BANCÁRIOS QUE ESTAVAM DA MESMA FORMA EXIGINDO DO GOVERNO REFORMA NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, TRANSPORTE PÚBLICO, MELHORES BENEFICIOS, REDUÇÃO DOS IMPOSTOS, ETC.

TAMBÉM TIVEMOS VÁRIAS MANIFESTAÇÕES EM DIVERSAS CIDADES DE NOSSO ESTADO COMO OSASCO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ABC, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.

O GOVERNO DEVE FICAR ATENTO, NÃO AGUENTAMOS MAIS SÓ RECEBER PROMESSAS EM EPÓCA DE ELEIÇÃO E EXIGIMOS REFORMA POLÍTICA O MAIS RÁPIDO.