• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

PT MENTE AO PT

O PT não tem mais moral com ninguém nem mesmo com seus militantes. Não tem articulação dentro do governo e muito menos dentro da sigla. Numa medida desesperada, o PT nesse próximo final de semana durante a convenção do partido em Salvador irá pregar que o governo irá taxar as grandes fortunas a fim de dizer que não irá prejudicar tanto o trabalhador, aposentado e idoso com o ajuste fiscal que foi imposto, uma afronta e desrespeito ao povo! MAS ESSE DISCURSO TODO NÃO PASSA DE UMA MENTIRA E UMA ENGANAÇÃO ESCANCARADA!

Querem que os trabalhadores voltem a ser militantes, mas como acreditar em uma sigla que todos os dirigentes estão envolvidos em roubalheiras BILIONÁRIAS. Nos atos da CUT hoje se reunir 5 mil pessoas é muito, todos estão desacreditados. O senhor Lula chegou em um ato e até cancelou sua fala por ter poucas pessoas na plenária e a imprensa presente. Claro que está fugindo da mídia diante de tantos escândalos. ESSE RESGATE A CREDIBILIDADE É FALSO. MAIS UMA VEZ MENTEM PARA ELES MESMOS E QUEREM CONTINUAR MENTINDO PARA TODO O POVO BRASILEIRO. UMA VERDADEIRA VERGONHA NACIONAL!

VAMOS NOS UNIR E JUNTOS DAR UM GRITO DE BASTA A TODA ESTA PALHAÇADA E FALTA DE RESPEITO!

Lula, não adianta mais dizer que não sabe de nada quando os fatos só provam o quanto você mente para o povo!! A notícia que a construtora Camargo Corrêa pagou R$ 3 milhões para o Instituto Lula e mais R$ 1,5 milhão para a LILS Palestras Eventos e Publicidade, também de Lula, entre os anos de 2011 e 2013 só prova mais ainda o quanto Instituto Lula e a empresa de palestras do petista serviram para esquentar o dinheiro recebido da Camargo Corrêa. Agora quero ver alguém falar que não sabe de nada! QUEREMOS JUSTIÇA CHEGA DE MENTIRAS!!! JUSTIÇA JÁ!

Clique aqui para voltar.