SÃO PAULO TRABALHA E MOSTRA QUE FAZ!

A FAPESP trabalha e muito, muito mesmo! Diferente do que dizem, trabalhamos e fazemos acontecer e lutamos e cobramos muito! O objetivo único da FAPESP e sua Diretoria é o de recuperar direitos que foram roubados pelo Governo Federal bem como corrigir os nossos ganhos e recuperar perdas.

Estivemos presentes no Congresso Nacional inúmeras vezes pedindo a não aprovação das Medidas Provisórias 664 e 665. Quando não estávamos presentes pessoalmente mobilizamos todas as nossas entidades e a nossa Diretoria para enviar correspondências e e-mails cobrando TODOS os senadores, deputados e executivo a derrubada dessas medidas tão injustas. Só este ano já enviamos mais de 50 mil correspondências (sendo eletrônicas ou via correio), enchemos os gabinetes dos deputados cobrando e pedindo justiça. ESTAMOS PRESENTES NO CONGRESSO SIM E ACOMPANHAMOS TUDO DE PERTO! LUTAMOS POR JUSTIÇA!

Não enganemos ninguém. Temos que mudar nossas estratégias de luta, nossas ações no Congresso Nacional ou não vamos conseguir mais nada. Nós de São Paulo não enganamos ninguém, não ficamos falando no nome dos outros. NÓS LUTAMOS PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO.

Lutamos e muito para que seja colocado em votação e aprovado o nosso PL 4434. Não desistimos NUNCA. Mostramos o que fazemos e também as nossas conquistas como o Passe Livre para os idosos a partir dos 60 anos nos transportes públicos da capital e também nos ônibus intermunicipais. Cobramos as empresas para respeitar a lei e não paramos por aí, denunciamos todos os bancos na prática criminosa ao não atender os idosos dentro das agencias bancárias para efetuarem transações ou pagamentos abaixo de mil reais.

Por isso a FAPESP junto com outras Federações criaram e redigiram um projeto com finalidade que visa a recuperação dos nossos salários, recuperação dos nossos direitos e nossa dignidade e ainda a recuperação das perdas. Sem um verdadeiro projeto não vamos conquistar nada! Vamos passar o Brasil a limpo nas questões sociais. Estamos sendo massacrados, pisados, humilhados e estamos só. Juntos somos fortes e a hora da mudança é agora. Quem não enxergar essa realidade será cumplice e que assim seja julgado pela história.

VAMOS JUNTOS NOS UNIR! A FEDERAÇÃO DE SÃO PAULO SEMPRE ESTARÁ NA LUTA PELO APOSENTADO E IDOSO!