BNDES e mais um escândalo a vista!

O BNDES disponibilizou a lista de investimentos que estão em andamento e o que vemos é uma vergonha sem fim! Vemos um governo mais preocupado em investimentos fora do Brasil e o pior de tudo com as taxas de juros para as obras fora do Brasil menores do que para o próprio país. Um governo que trabalha para eles mesmos e com interesses que não atendem nem um pouco ao povo. O porto em Cuba beneficia quem? Só ao bolso deles!

Um governo que pensa apenas nos próprios interesses e se esquecem dos aposentados, pensionistas e idosos. Lutamos para que seja colocada em votação e aprovada o nosso PL 4434/08 que reajusta os benefícios na mesma proporção que foi contribuído. QUEREMOS JUSTIÇA! NÃO AGUENTAMOS MAIS IMPOSTOS ENQUANTO SÓ TRABALHAM PARA ELES! VAMOS NOS UNIR E DAR UM GRITO DE BASTA! CHEGA DE ASSISTIR AO SHOW DE HORRORES QUE É ESSE GOVERNO!

Semana passada o governo sem dinheiro para fazer repasses ao BNDES solicitou ao Conselho Curador do FGTS e APROVOU a liberação de R$ 10 BILHÕES para financiamento de obras. Estão usando recursos do Fundo de garantia dos trabalhadores para capitalizar o banco em investimentos fora do Brasil. ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR TUDO ISSO? ONDE ESTÁ O NOSSO DINHEIRO??

MAIS UMA VEZ O TRABALHADOR PAGANDO A CONTA AMARGA DA INCOMPETÊNCIA DE UM GOVERNO QUE DESVIOU BILHÕES DE REAIS. O BNDES É OUTRO DESCASO DESSE GOVERNO, PRIVATIZARAM PARA UM PARTIDO O QUE É DO POVO! AGORA O TRABALHADOR VAI INVESTIR NUMA EMPRESA ONDE TEM MAIS ESCÂNDALOS E ROUBALHEIRAS? PALHAÇADA!