• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

Antônio Alves agora faz parte do conselho estadual da previdência social de São Paulo

No último dia 02 de julho, Antônio Alves da Silva foi convidado, pela Superintendente Regional do INSS, Dulcina Aguiar para fazer parte da nova gestão do novo Conselho Estadual da Previdência Social. O conselho agora é presidido pela Sra. Márcia Garcia. Esta é mais uma importante conquista da FAPESP que fica mais próximo das decisões tomadas pela Previdência Social do Estado.

Sr. Antônio diz: “A nova administração será voltada para ouvir toda a sociedade, precisando dar toda atenção para aqueles que já contribuíram durante muitos anos com o seu trabalho para engrandecer São Paulo”.

Para entendermos melhor o que é o Conselho Estadual da Previdência Social (CEPS) é um órgão superior de deliberação colegiada, vinculada ao órgão gestor da previdência. Dentre as principais competências estão estabelecer e normatizar as diretrizes complementares do Regime Próprio de Previdência Social de São Paulo, autorizar a incorporação de bens direitos e ativos ao fundo Previdenciário e ao fundo Financeiro e examinar e emitir parecer conclusivo sobre propostas de alteração da política previdenciária do Estado.

Clique aqui para voltar.