FAPESP É CONTRA AS EXTRAVAGÂNCIAS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS!

A FAPESP é contra as extravagâncias da Câmara Federal! Não aceitamos de maneira nenhuma obras faraônicas para benefício dos senhores deputados que devem trabalhar para o POVO!

A Câmara aprovou nesta semana no meio das Medidas Provisórias que aumentam impostos para produtos importados uma mudança na lei que vai permitir que a Câmara construa novos prédios, inclusive um shopping, em parceria com a iniciativa privada. ESTE PROJETO DOS NOVOS PRÉDIOS TERÁ UM CUSTO ESTIMADO DE R$ 1 BILHÃO DE REAIS. É MUITA CARA DE PAU EM APROVAR UMA COISA DESSAS!!!

Enquanto esse governo sem escrúpulos faz um ajuste fiscal que só tira os direitos do povo o Congresso não poderia deixar de aprovar um item DO INTERESSE DA CÂMARA PORQUE É ISSO QUE ELES FAZEM TRABALHAM PARA ELES MESMOS. Construir um shopping e novas salas é uma afronta principalmente aos aposentados, pensionistas e idosos que pagam a conta amarga da incompetência desse governo! QUEREMOS JUSTIÇA! UM BASTA!

Queremos que o senhor Presidente da Câmara cumpra seus compromissos e a FAPESP IRÁ COBRAR para que exerça seu papel para que foi eleito e coloque em pauta projetos para ajudar o povo e vote o nosso PL 4434/08, esse projeto sim é um projeto FUNDAMENTAL e PRIMORDIAL e não essa palhaçada que estão fazendo! Força e união já aposentados!