SENADO APROVA MP 665

Mais uma decepção! QUE DECEPÇÃO! O Senado aprovou por 39 votos favoráveis e 32 contrários a medida provisória 665, que restringe o acesso ao seguro-desemprego, ao abono salarial e ao seguro-defeso. Como já havia sido aprovada pela Câmara e não sofreu alterações no Senado, a matéria segue para sanção presidencial. Um verdadeira afronta ao povo brasileiro! A FAPESP REPUDIA VEEMENTE ESSES TRAIDORES QUE VOTARAM CONTRA O POVO E A FAVOR DESSE DESGOVERNO CORRUPTO E DESARTICULADO!

ENQUANTO TIRAM DIREITOS DO POVO GASTAM BILHÕES EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. O POVO É MASSACRADO E OS APOSENTADOS ESTÃO A MARGEM DA SOCIEDADE, NÓS AJUDAMOS A CONSTRUIR ESSE PAÍS E RECEBEMOS ESSA CONTA AMARGA COM O ARROCHO DE BENEFÍCIOS E MAIS E MAIS IMPOSTOS!

Após quase cinco horas de discussão, o Senado aprovou a Medida Provisória 665/2014.Por acordo das lideranças, a ordem do dia desta quarta-feira (27) foi antecipada para as 14h, quando o Plenário retomará a discussão da MP 664/2014, que estabelece o absurdo das novas regras para a concessão do auxílio-doença e da pensão por morte. Para quinta-feira (28), está prevista a da votação da MP 668/2015, que eleva as alíquotas da contribuição para o PIS/Pasep e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) na importação de bens. Ambas as matérias perderão a validade por decurso de prazo se não forem votadas pelo Congresso até o dia 1º de junho. TODAS MPS INJUSTAS, CRUÉIS!

A aprovação da MP 665 foi marcada por muitas críticas ao texto, até mesmo entre alguns governistas. A sessão chegou a ser suspensa em razão de manifestações nas galerias.O ministro da maldade Joaquim Levy Privatização governa para esses corruptos e massacra os trabalhadores, aposentados e pensionistas.

UMA VERGONHA NACIONAL! VAMOS REPUDIAR ESSA ATITUDE CRUEL DE QUEM DEVERIA SERVIR AO POVO E NÃO A ESSES APROVEITADORES!