• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

VEJAM A LISTA DOS TRAIDORES QUE APROVARAM A MP 665

Nos palanques pregam defender os trabalhadores, os aposentados, pensionistas e idosos. Na hora de votar um projeto que prejudica todo o povo se vende ao governo corrupto e cruel e vota contra quem os elegeu. PALAVRA E COMPROMISSO É FUNDAMENTAL PARA UM POLÍTICO. A FAPESP repudia veemente a atitude vergonhosa desses Senadores que aprovaram a MP 665. São nomes que deveremos lembrar para NUNCA mais se reelegerem, NUNCA MAIS!

Nas próximas eleições esperamos que estes senadores não peçam votos aos trabalhadores e sim ao governo. Quem vota contra os trabalhadores, aposentados e idosos não é eleito. Uma só palavra define: DECEPÇÃO! A hora é agora e devemos nos unir, repudiar e cobrar o Senado a todo custo para que NÃO APROVEM A MP 664! A FAPESP está na luta para derrubar essa injustiça! Abaixo a lista completa de votação da MP 665. COMPARTILHEM E ANOTEM OS SENADORES TRAIDORES DOS TRABALHADORES! UMA VERGONHA NACIONAL!

Link do documento para baixar: http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=166486&tp=1

Caso não consiga ver a lista desta forma para salvar a imagem basta clicar na foto apertar com o botão direito do mouse e clicar em salvar imagem como e pronto já estará a lista completa salva.



Clique aqui para voltar.