• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP COBRA NOVAMENTE TODOS OS SENADORES PARA REJEITAR A MP 664/14

A FAPESP está acompanhando toda a movimentação do Senado na votação dessas Medidas Provisórias tão cruéis com o povo brasileiro. A MP 665 foi aprovada de maneira vergonhosa na noite do dia 26 de maio. Por isso, a FAPESP reencaminhou a TODOS OS SENADORES COBRANDO QUE REJEITEM A MEDIDA PROVISÓRIA 664/14!

A FAPESP É TOTALMENTE CONTRA A MP 664. ESTAMOS TODOS OS DIAS PRESSIONANDO TODOS OS SENADORES PEDINDO A REJEIÇÃO DA MP.

Votar e aprovar mais essa Medida Provisória é sem dúvida uma crueldade sem limites com os trabalhadores, aposentados, pensionistas e idosos, é um erro já que interfere nos direitos sociais e mais uma vez é um desrespeito descarado a dignidade dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do nosso país que já vivem de maneira discriminada, a margem da sociedade com seus benefícios cada dia menores.

A FAPESP em nome dos 7 milhões de Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo vem solicitar que NÃO APROVE essa Medida injusta e imposta.

Ajuste fiscal tem que ser feito dentro da máquina pública com muito critério e seriedade e não retirar direitos dos trabalhadores brasileiros que sempre pagam a conta da incompetência governamental.

NÃO VAMOS PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA , VAMOS DERRUBAR ESSA MP!

Clique aqui para voltar.