Petrobras: Saindo petróleo pela coacla

Este (des) governo cada dia nos surpreende. Como num primeiro momento se tem um prejuízo e agora lucro? A Petrobras divulgou que até agora teve um lucro de R$ 5,33 bilhões. Mas as contas não batem muito bem, querem nos enganar e dizer que está tudo bem?

O Senhor Aldemir Bendine divulga um rombo bilionário e agora num passe de mágica as contas estão em ordem? O balanço de 2014 da Petrobras apontou que a empresa teve prejuízo de R$ 21,58 bilhões, sendo mais de R$ 6 bilhões com desvios, fora os superfaturamentos e investimentos sem objetivo algum. O governo fez da Petrobras sua fonte de enriquecimento ilícito e a justiça deve ser feita!

Em relatório divulgado para os investidores na bolsa de Nova York a Petrobras justifica e assume os erros de gestão e o rombo bilionário, mas aqui no Brasil querem tampar o sol com a peneira com um falso discurso amplamente divulgado pela mídia governista. O governo quer que passemos a viver numa farsa onde tudo é culpa da crise internacional e os salários dos aposentados, o desemprego e a inflação descontrolada é um detalhe a parte.

Tudo neste governo fala-se muito e nada se faz. Precisamos dar um basta! Por conta da incompetência de poucos a conta é paga pelos milhares de trabalhadores, aposentados e pensionistas.

O presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva participa junto com diversas lideranças de grupos de luta por um Brasil melhor e REPUDIAMOS a falta de compromisso desse governo. Queremos justiça e devolver a Petrobras e o Brasil aos brasileiros. Não somos uma estrela somos quase 200 milhões de brasileiros que sustentam essa nação!