• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

FAPESP REPUDIA OS TRAIDORES QUE VOTARAM A FAVOR DA 664

Nos palanques falam aos 4 cantos que defendem os aposentados, pensionistas e idosos. Na hora de votar um projeto que prejudica todos os aposentados e idosos se vende ao governo e vota contra quem os elegeu. PALAVRA E COMPROMISSO É FUNDAMENTAL PARA UM POLÍTICO. A FAPESP repudia veemente a atitude vergonhosa desses deputados federais que aprovaram a MP 664. São nomes que deveremos lembrar para NUNCA mais se reelegerem.

A FAPESP encaminhou ofício ao líder do PTB. Jovair Arantes questionando o senhor deputado que foi o autor da frase de que o PTB não vota contra aposentados, pensionistas e idosos. Como então se explica ter votado com o Governo Federal pela a aprovação da Medida Provisória 664?

O Presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva e Presidente do PTB Estadual dos Aposentados e membro do conselho consultivo estadual e lamenta profundamente a vossa atitude. Nas próximas eleições esperamos que não peça voto aos trabalhadores de Goiás e sim ao governo.

Outro Deputado que votou contra os aposentados foi o Deputado Cleber Verde. Custamos a acreditar que Vossa Excelência votou contra os aposentados, pensionistas e idosos. Que decepção! Não esperávamos essa atitude de alguém que sempre jurou defender a nossa gente e inclusive é Presidente de uma frente parlamentar que luta pelo direito dos idosos.

Quem vota contra os aposentados e idosos não é eleito, Vossa Excelência já viu o exemplo do Presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves?

Uma só palavra define: DECEPÇÃO! A hora agora é nos unir e cobrar o Senado Federal a todo custo para que NÃO APROVEM A MP 664! A FAPESP está na luta para derrubar essa injustiça!

Clique aqui para voltar.