Inaugurada Nova Sede da FAPESP - Local de Encontro para os Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo.

Finalmente, após 30 anos da sua fundação, a Federação de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo - FAPESP, conta agora com Sede própria. Com instalações modernas e funcionais, ela está localizada na Rua 24 de maio, nº 250, 1º andar - República, no Centro de São Paulo.

Sua inauguração aconteceu no último dia 27 de junho e foi bastante concorrida, demonstrando o prestígio e a competência da atual Diretoria, sob o comando do dinâmico e ousado Presidente, Antônio Alves da Silva. Durante a inauguração pudemos registrar a presença de quase todos os Presidentes e Diretores das Associações de Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo, representantes da Confederação Brasileira dos Aposentados - COBAP, do Ministério da Previdência Social e do Movimento Sindical Brasileiro.

Do meio político, registramos a presença do Vereador Elias Chedik, da cidade de Araraquara (SP), do vereador Antônio Goulart, da cidade de São Paulo, dos Deputados Estaduais Campos Machado e Vítor Sapienza, do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, do Secretário Estadual de Esportes José Auricchio Jr. e do Secretário de Gabinete do Governo de São Paulo, Dr. João Carlos de Souza Meirelles, que veio representando o Governador de São Paulo, Geraldo Alkmin.

Todos destacaram a competência e a força da liderança do Presidente Antônio Alves da Silva à frente dos Aposentados e Pensionistas. O vereador de São Paulo, Antônio Goulart, garantiu a aprovação da Lei que libera o transporte público na cidade de São Paulo, para todos os idosos com 60 anos, recebendo o apoio dos Deputados e Secretários de Governo, presentes na solenidade. O Secretário de Governo, Dr. Meireles, ofereceu um Café da Manhã com o Governador Geraldo Alkmin, para o Presidente e Diretores da FAPESP. O Presidente Antônio Alves estudará algumas datas para esse importante Encontro e colocará à disposição do Secretário para incluir da Agenda de Trabalho do Governador. Após a solenidade de inauguração, o Presidente da Fapesp apresentou as novas instalações aos convidados e convidou-os para um coquetel, no décimo primeiro andar.

Antônio Alves afirma que a nova sede será local de encontro, de estudo, de discussões para ampliação de nossas lutas. Portanto, a nova sede terá uma vida bem dinâmica, para construirmos um melhor futuro a todos os nossos aposentados, pensionistas e idosos.

A nova sede sempre estará com as portas abertas.