Fapesp reitera apoio ao Deputado Arnaldo Faria de Sá

A FAPESP encaminhou esta semana ofício ao Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá onde reiteramos TOTAL apoio nas ações que o senhor tomou durante as votações das Medidas Provisórias 664 e 665 em que mostrou estar a favor de todos os aposentados e pensionistas do Brasil.

Agradecemos o comprometimento em votar contra as MPs 664 e 665 e por ter minimizado todas as ações tão injustas impostas pelo governo, evitando que estas Medidas fossem aprovadas da maneira que foi encaminhada para votação. Diferente de muitos Deputados vendidos que votaram a favor do governo o senhor manteve a palavra com todos os aposentados e idosos.

Reiteramos nosso profundo apreço, nosso grande amigo de luta, por buscar uma alternativa de acabar com o fator previdenciário com a regra 85/95. Lutamos pela extinção pura e simples do Fator Previdenciário ou de qualquer mecanismo que diminua os benefícios dos aposentados e estamos sempre a disposição para juntos mudarmos essa situação.

A FAPESP está com o senhor nesta luta e contamos com a ajuda do senhor para pressionar o Senado a não aprovar as MPs 664 e 665.