FAPESP NA MÍDIA PLANOS DE SAÚDE EM FOCO

A FAPESP está mais uma vez na mídia dessa vez para tratar de um assunto que atinge todos os aposentados, pensionistas e idosos, o plano de saúde. As grandes empresas de saúde cada vez aumentam os valores dos planos de saúde individual. A Reportagem trata de informar o que acontece quando o trabalhador se aposenta, se pode continuar com o plano de saúde da empresa e qual a situação que o aposentado fica, as margens da sociedade dependendo da saúde pública precária ou gastando boa parte do benefício em planos de saúde particulares.

Na reportagem o grande líder dos aposentados e Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva foi entrevistado pelo repórter Paulo Cesar da Rede Novo Tempo, além da participação do Diretor da FAPESP Antero Ferreira Lima, o presidente da ADMAP Lauro da Silva e Adriana Costa advogada da ADMAP.

A reportagem onde o nosso presidente falou da luta da FAPESP por uma vida mais justa e digna aos aposentados e a questão dos planos de saúde durante a aposentadoria foi ao ar durante o jornal da Novo Tempo e em diversos telejornais da emissora.

É a FAPESP na luta e em ação divulgando o nosso grito de basta diante das ações do governo.

Confira a reportagem completa abaixo: