• facebook
  • Flickr
  • twitter
  • orkut

VAMOS COBRAR O SENADO! Câmara conclui votação da MP 664 e texto vai ao Senado

O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva, participa nos dias 15,16 e 17 de maio do 3º Congresso da ADMAP. Diversas associações filiadas a FAPESP, convidados e Entidades que lutam pelo direito dos aposentados, pensionistas e idosos participam do encontro.

Aposentados e pensionistas da região vão discutir sua situação, debater propostas e organizar o movimento contra do governo e Congresso. Este é o objetivo do 3º Congresso da ADMAP na Colônia de Férias dos Metalúrgicos, em Caraguatatuba.

Mais de 100 delegados, associados da Admap que se inscreveram nos últimos dias, devem participar do Congresso, que apresenta o tema “Em defesa da Previdência pública e dos direitos de aposentados e pensionistas”.

Na abertura do evento o Presidente da FAPESP agradeceu o convite e parabenizou a organização do evento e ressaltou a importância da união no movimento. PARABÉNS ADMAP pelo Congresso!!

Representantes de entidades nacionais, como a Cobap e CSP-Conlutas, irão marcar presença, assim como debatedores que vão ajudar os participantes a entender a atual situação política e econômica do país.

Clique aqui para voltar.