Sede dos Aposentados de Valinhos está com novo visual

A sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos recebeu várias melhorias que visam o bom atendimento aos quase seis mil associados, que mensalmente passam pela entidade para marcar uma consulta, ver a agenda de viagens, procuram pelo atendimento jurídico ou para tirar dúvidas sobre aposentadoria.

“Diariamente recebemos cerca de 200 pessoas que nos procuram para as mais diversas questões, por isso a diretoria decidiu realizar algumas obras que possibilitou a instalação de sistema de segurança com câmeras e alarmes, reforma e colocação de porta de vidro no salão da beleza e também na sala de acupuntura, RPG e massoterapia, instalação de aparelhos de ar condicionado na sala de acupuntura, recepção, sala do presidente, também instalação de cortinas de ar, além de vidros espelhados na recepção e sala do presidente”, destacou o presidente Ovídio Vacari.

Além das reformas foram adquiridos equipamentos de informática, máquina de xerox e co¬piadora, novo terminal telefônico, troca de fiação. Na sala de reuniões foi instalada uma nova TV, troca dos toldos, pintura da fachada e corre¬dores, além da instalação de piso emborrachado na entrada das salas dos médicos e salão de beleza, assim como o acerto do piso das garagens.

A AAPV comemorou em fevereiro último, 21 anos de fundação com inúmeros serviços prestados aos aposentados, pensionistas e dependentes que tem à disposição inúmeros profissionais no espaço saúde da entidade e também em clínicas particulares através dos convênios que possibilitam descontos de até 50%, além de vários outros serviços também conveniados, que também estão à disposição. Informações Rua Antonio Madia Filho, 59 no centro de Valinhos.