FAPESP cobra de todos os Deputados e Senadores cobrando Derrubada da MP 664

Além de cobrar o vice-presidente, Michel Temer, a FAPESP cobrou de TODOS os DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES para que essas medidas de "ajuste fiscal", as Medidas Provisórias 664 e 665 sejam REJEITADAS, REPROVADAS! Esta semana a MP 664 será votada e não podemos deixar que ela seja aprovada. Os Senadores devem rejeitar a MP 665 que já passou pela Câmara. VAMOS DAR UM BASTA A FALTA DE RESPEITO AOS APOSENTADOS!

A FAPESP é CONTRA a MP 664/2014. Pedimos que esta medida seja REJEITADA pelos senhores parlamentares.

Votar a MP 664 é um erro já que interfere nos direitos sociais e mais uma vez é um desrespeito descarado a dignidade dos Aposentados e Idosos do nosso país que já vivem de maneira discriminada, a margem da sociedade com seus benefícios cada dia menores.

Portanto, a FAPESP em nome dos 7 milhões de Aposentados e Pensionistas vem solicitar por meio desta que NÃO APROVE essa Medida injusta e imposta.

Outro ponto em destaque é que para se aceitar o 85/95 temos que eliminarmos da Medida Provisória 664 e o artigo que destina 50% do vencimento do titular a pensionistas.

Só poderemos negociar regras para quem ainda não se aposentou, mais com muito critério para não retirarmos mais direitos dos trabalhadores brasileiros.