Ações da Associação de Taquaritinga São Reconhecidas Pelos Políticos da Região

Maio foi um mês importante para a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Taquaritinga, no começo dele Sr. Francisco Pinheiro, o nosso querido amigo Chico Pinheiro, participou de um jantar muito importante na cidade de Catanduva, onde estavam presentes o Senador Paulo Paim, a Deputada Estadual Beth Sahão e o Dr. Alexandre Valera, entre os vários assuntos tratados tiveram importância os que se referiam as ações da Associação de Taquaritinga e a ampliação dos direitos dos aposentados.

Também neste mês, a associação recebeu da Câmara Municipal da cidade a Moção de Aplauso. Proposta feita pelo Vereador Dr. Valmir Carrilho Marciano, dada a associação pelos relevantes serviços de assistência social prestados aos idosos de Taquaritinga e região.

A FAPESP tem um imenso orgulho em ter a Associação de Taquaritinga entre suas filiadas, é muito importante sabermos que as ações feitas pela entidade são reconhecidas pela população e seus dirigentes.