A FAPESP está atenta as articulações do Congresso nesse dia de votação das MPs 664 e 665.

Acabamos de encaminhar ofício REPUDIANDO a ação do líder da Câmara do PTB em aceitar manter na pauta a MP 665. Este documento foi encaminhado com cópia para Cristiane Brasil, Deputada Federal do PTB, Deputado Federal Arnaldo Faria De Sá e o Deputado Estadual Campos Machado, Presidente Do PTB Estadual. Segue abaixo ofício:

"Como Presidente da Federação das Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e Idosos do Estado de São Paulo – FAPESP, como presidente Estadual do PTB Aposentados e membro do Conselho consultivo do PTB Estadual venho em nome dos mais de 6 milhões de aposentados e Idosos do nosso Estado REPUDIAR veementemente o voto do Líder na Câmara Jovair Arantes pela não retirada de pauta das MPs 664 e 665. Não quero crer que essa foi a orientação do partido e nem orientação do presidente.

Mais que foi lamentável a atitude do líder em permitir que em uma votação no Plenário os aposentados mais uma vez paguem a conta desse Governo ladrão trapaceiro e ditador. Que decepção. Aguardamos uma posição do partido. Antonio Alves da Silva - Presidente da Fapesp"