NOSSA MAIOR LUTA É PELO APOSENTADO!!

* Por Antonio Alves da Silva - Presidente da FAPESP

Amigos aposentados, pensionistas e idosos, Paz e bem!

O objetivo único da FAPESP e sua Diretoria é o de recuperar direitos que foram roubados pelo Governo Federal bem como corrigir os nossos ganhos e recuperar perdas.

Temos claro que desde o evento dos “147” nós, os aposentados e idosos desse país não tiveram uma única vírgula de reposição salarial, de recuperação das perdas e de direitos. Tanto sob as correções salariais como no direito. Fomos roubados vergonhosamente pelo Governo que ai está e pelos que antecederam desde o ano de 1988.

Isso prova que as nossas ações seja no Congresso, em reunião com o Governo, com ações nas ruas, e isso não tem gerado NENHUM resultado.

Temos que mudar nossas estratégias de luta, nossas ações no Congresso Nacional ou não vamos conseguir mais nada.

Nós de São Paulo não enganamos ninguém, não ficamos falando no nome dos outros. NÓS LUTAMOS PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO.

Já falaram que o presidente da FAPESP é oposição. Se estiverem se referindo à Revolução dos Idosos, da construção e EXECUÇÃO de um projeto novo de renovação de ideias, então, sou oposição. Mas por favor, não nos rotulem de oposição eleitoral, para aparecerem como vítimas.

VAMOS JUNTOS UNIR, TRABALHAR E TRABALHAR MUITO. NOSSO FOCO DE TRABALHO SÃO OS APOSENTADOS E IDOSOS E NADA MAIS.

Portanto, amigos não enganemos ninguém. Sempre tive e mantenho a mesma posição.

TRABALHAMOS E MUITO. SE TRABALHAR PARA O APOSENTADO FOR SINÔNIMO DE OPOSIÇÃO ENTÃO A FAPESP É OPOSIÇÃO, PORQUE A FEDERAÇÃO DE SÃO PAULO SEMPRE ESTARÁ NA LUTA PELO APOSENTADO E IDOSO E NADA MAIS.

A FAPESP não se manifesta sobre especulações ou campanha eleitoral e não discute esses assuntos fora de reuniões para ações desses objetivos.

A FAPESP trabalha a favor dos aposentados. Este mês fui a Brasília na Câmara Federal para Audiência Pública discutir e lutar pela DERRUBADA das MPs 664 e 665 e pedir para que seja votada e APROVADA o nosso Pl 4434/08. No dia seguinte sai às 4 da manhã de Brasília e logo pela manhã já estava na reunião do Conselho da Previdência em São Paulo lutando por uma Previdência justa. Lutamos por um país melhor e isso que devemos ter como meta.

Para a FAPESP, COBAP é a união de todos os Aposentados, Pensionistas e Idosos.