SÃO PAULO TRABALHA, TRABALHA E MUITO!

O objetivo único da FAPESP e sua Diretoria é o de recuperar direitos que foram roubados pelo Governo Federal bem como corrigir os nossos ganhos e recuperar perdas.

Temos claro que desde o evento dos “147” nós, os aposentados e idosos desse país não tiveram uma única vírgula de reposição salarial, de recuperação das perdas e de direitos. Tanto sob as correções salariais como no direito. Fomos roubados vergonhosamente pelo Governo que ai está e pelos que antecederam desde o ano de 1988.

Isso prova que as nossas ações seja no Congresso, seja em reunião com o Governo, seja com ações nas ruas, não tem gerado NENHUM resultado. Temos que mudar nossas estratégias de luta, nossas ações no Congresso Nacional ou não vamos conseguir mais nada.

Nós de São Paulo não enganamos ninguém, não ficamos falando no nome dos outros. NÓS LUTAMOS PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO.

Já falaram que o presidente da FAPESP é oposição. Se estiverem se referindo à Revolução dos Idosos, da construção e EXECUÇÃO de um projeto novo de renovação de ideias, então sou oposição. Mas por favor, não nos rotulem de oposição eleitoral, para aparecerem como vítimas.

VAMOS JUNTOS UNIR, TRABALHAR E TRABALHAR MUITO.

A COBAP foi procurada pelo Sindinap para juntas firmarem uma pauta de luta pelos nossos direitos. Como vamos negociar uma unidade se entre nós tem sempre alguém buscando dividir usando o nome alheio?

Portanto amigos não enganemos ninguém. Sempre tive e mantenho a mesma posição. TRABALHAMOS E MUITO. SE TRABALHAR PARA O APOSENTADO FOR SINÔNIMO DE OPOSIÇÃO ENTÃO A FAPESP É OPOSIÇÃO, PORQUE A FEDERAÇÃO DE SÃO PAULO SEMPRE ESTARÁ NA LUTA PELO APOSENTADO E IDOSO E NADA MAIS.