PARABÉNS!! UAPO COMEMORA 41 ANOS DE LUTAS E VITÓRIAS

A UAPO, União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco, comemora hoje 41 anos de lutas e vitórias. O Presidente da Entidade Octaviano Pereira, ressalta o quanto é gratificante poder estar a frente de uma entidade que está comprometida na luta dos aposentados. A UAPO é um exemplo de luta e compromisso com os aposentados.

O líder da UAPO, Octaviano Pereira, sempre esteve na luta desde a ativa, foi preso durante a ditadura e mesmo depois de aposentado continuou a lutar por um Brasil melhor. “O trabalhador da ativa deve ter em mente que será aposentado um dia, não podemos desistir de lutar pelo nosso Brasil, nós somos o alicerce.”

Sobre a união no movimento destaca. “Não são os governantes que nos castigam, somos nós que concordamos com toda esta situação, se não unirmos nossas forças para cobrarmos nossos direitos ninguém vai nos fazer justiça, nossa maior força esta conosco, só depende de cada um de nós fazermos nossa parte.”

A União se destaca em Osasco e região, este é o lugar onde os aposentados, idosos e pensionistas procuram o merecido lazer de quem já trabalhou, no mínimo, 30 anos da vida. Parabéns a toda Diretoria e dirigentes envolvidos por fazer um trabalho exemplar!!! Estamos juntos nessa luta SEMPRE!!